Roman Reigns não está interessado em um retorno da The Shield
Roman Reigns, Seth Rollins e o ex-WWE Superstar Jon Moxley estrearam no main roster da WWE em 2012 e eram conhecidos como The Shield. Eles continuam sendo uma das stables mais reconhecidas na memória recente.
Na verdade, o grupo se tornaria uma das stables mais dominantes e populares da história da WWE e realmente elevaria o status de todos os três Superstars envolvidos. The Shield se separaria e se reuniria em algumas ocasiões. Após a saída de Jon Moxley da WWE em 2019, parece que o Shield está acabado para sempre.
Enquanto falava com Peter Rosenberg na Hot 97 Radio, o WWE Universal Champion falou sobre a possibilidade de uma reunião do Shield. Roman Reigns deixou claro que não está interessado em uma reunião do Shield agora, já que Reigns está focado em ser um show solo.
“Não. Tenho respeito por tudo o que fizemos agora. Muito desse tempo foi realmente fundamental para eu aprender e ganhar experiência. Esteja perto de outros artistas. Veja seus processos e como eles atacam as coisas e como pensam sobre as coisas. Mas onde estou agora é um show de um homem só. Tenho a dinâmica familiar com meus primos, mas, ao mesmo tempo, sou eu quem manda. É o meu polegar que está neste poste. Então, sim, acho que não posso mais compartilhar isso.”
Roman Reigns está atualmente definido para defender seu WWE Universal Championship contra o WWE Hall Of Famer Edge, que voltou recentemente. Teremos que ver se Roman Reigns conseguirá reter seu título com sucesso.