
Tiffany Stratton, que atua como ‘face’ há vários meses, respondeu às críticas de que sua personagem não se conecta com os fãs por continuar a agir como ‘heel’. Em uma participação no programa Busted Open Radio, a atual WWE Women’s Champion defendeu a decisão de manter sua gimmick de ‘garota má’ inalterada.
Stratton explicou que começou a receber reações positivas do público na Austrália e que essas reações a seguiram até os Estados Unidos. Ela questionou a lógica de alterar uma abordagem que está claramente funcionando e agradando aos fãs.
Em sua declaração, a campeã foi direta sobre os riscos de uma mudança.
“Comecei a ser ovacionada na Austrália, e agora isso chegou aos Estados Unidos. Por que eu mudaria alguma coisa? Eu deveria começar a agir diferente se a persona de ‘garota má’ está funcionando e as pessoas estão gostando e me aplaudindo? Sinto que, se de repente eu começasse a agir como uma mocinha, seria nesse momento que as pessoas se voltariam contra mim e começariam a vaiar. Então, por que eu mudaria algo? Não se conserta o que não está quebrado.”
Stratton, que detém o WWE Women’s Championship desde 3 de janeiro de 2025, tem uma defesa de título agendada contra Jade Cargill no SummerSlam.