CM Punk usou o evento principal do SummerSlam para homenagear uma de suas equipes de super-heróis favoritas. O lutador vestiu um traje com as cores do Quarteto Fantástico, da Marvel, em seu combate contra Gunther. O novo uniforme, nas cores branco e azul-celeste, foi uma referência direta aos trajes utilizados no recém-lançado filme do MCU, “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”.
A homenagem vai além do lançamento do filme. CM Punk, conhecido por ser um grande fã de quadrinhos, tem uma conexão especial com um membro da equipe, o Coisa. O famoso bordão de Punk, “It’s clobberin’ time!” (É hora da surra!), é originalmente a frase de batalha de Ben Grimm, o Coisa, antes de seus confrontos.
Punk já havia indicado a homenagem mais cedo. Ao chegar ao MetLife Stadium, ele foi visto usando uma camiseta do Coisa com a frase “It’s clobberin’ time!” estampada.
Apesar da referência, a noite de CM Punk terminou de forma frustrante. No evento principal do SummerSlam, ele derrotou Gunther para conquistar o World Heavyweight Championship. No entanto, Seth Rollins, que se recuperava de uma aparente lesão no joelho, revelou que o ferimento era um plano, fez o “cash-in” de sua maleta e tomou o título de um Punk já desgastado pelo combate anterior.