
Seth Rollins se tornou o novo World Heavyweight Champion no final da primeira noite do WWE SummerSlam, em 2 de agosto, após realizar o cash-in de seu contrato do Money in the Bank. A ação ocorreu momentos depois de CM Punk encerrar uma seca de 12 anos sem títulos mundiais na WWE ao derrotar Gunther.
A vitória de Punk foi interrompida pela música de Rollins. O lutador entrou no estádio MetLife de muletas, simulando uma lesão, mas revelou o plano ao largá-las e correr para o ringue. Rollins atacou um desgastado Punk com a maleta, aplicou um “Stomp” e garantiu a vitória em poucos minutos, em um momento que o comentarista Michael Cole descreveu como “a farsa do século”.
Após o evento, o chefe de criação da WWE, Triple H, usou sua conta na rede social X para parabenizar o novo campeão, comparando o ato ao famoso “Heist of the Century” de Rollins na WrestleMania 31.
“Adicionando à longa lista de momentos e celebrações insanas… o ‘Heist of the Summer’. Parabéns @WWERollins. Noite 2 do #SummerSlam. Vocês estão prontos?”, escreveu Triple H.
A ação de Rollins marcou seu segundo reinado como World Heavyweight Champion. Com a informação de que Gunther ficará afastado por um tempo devido a uma lesão no nariz, especula-se sobre o próximo desafiante. Uma revanche entre Seth Rollins e CM Punk é uma possibilidade para o próximo grande evento da empresa, o Clash in Paris.
Adding to the long list of moments and insane celebrations…the “Heist of the Summer”.
— Triple H (@TripleH) August 3, 2025
Congratulations @WWERollins.
Night 2 of #SummerSlam. Are you ready? pic.twitter.com/1mQ568Hg8G