
John Cena manteve o Undisputed WWE Championship em Riade, Arábia Saudita, ao derrotar CM Punk no Night of Champions. O combate, o primeiro singular entre os dois em mais de uma década, marcou uma das etapas da turnê de despedida de Cena.
O final da luta de 26 minutos foi marcado por múltiplas interferências. Seth Rollins tentou um cash-in do Money in the Bank, acompanhado por Bron Breakker e Bronson Reed, mas Penta e Sami Zayn surgiram para confrontá-los. Após um aperto de mão respeitoso entre Cena e Punk, Cena tentou um golpe baixo que foi bloqueado. Punk elevou Cena para o “Go To Sleep”, momento em que Rollins voltou ao ringue, atingindo Punk com a maleta e um “Stomp”. Cena aproveitou, arremessou Rollins para fora e fez o pin em Punk, que estava inconsciente.
Como Rollins não iniciou oficialmente o cash-in, ele permanece como Mr. Money in the Bank. O resultado permite a continuidade da turnê heel controversa de Cena, com uma defesa contra Cody Rhodes esperada no SummerSlam, e protegeu Punk de uma derrota limpa.
Após o evento, o executivo da WWE, Paul “Triple H” Levesque, comentou sobre a evolução de Punk. Levesque elogiou CM Punk durante o painel pós-show, expressando admiração por sua conduta durante a viagem à Arábia Saudita.
Se você me dissesse 10 anos atrás que CM Punk estaria aqui na Arábia pela WWE, eu teria pensado que você estava louco. Mas as pessoas crescem, as pessoas mudam, as pessoas evoluem, e elas aprendem, e aprendem muito na vida.
Levesque também elogiou Punk por uma desculpa pública que ele descreveu como tendo sido feita ao povo da Arábia Saudita e por sua gratidão geral pela sua posição atual.
Tive o privilégio de vê-lo crescer como ser humano, de vir aqui e pedir desculpas ao povo da Arábia, de apenas valorizar onde ele está na vida e na carreira e as coisas que ele pode fazer e as oportunidades que ele tem. E eu estava incrivelmente orgulhoso dele.