Bully Ray acusa WWE de forçar fãs a odiar dois Superstars
Bully Ray não está feliz que a WWE esteja tentando forçar os fãs a odiar Edge e Becky Lynch quando ambos são amados pelos fãs.
Edge tornou-se heel no início deste ano na WWE e também estreou uma nova stable na semana passada, juntando-se a Damian Priest. Becky Lynch, por sua vez, virou heel depois de retornar no SummerSlam e derrotar Bianca Belair.
No Busted Open após o RAW desta semana, Bully Ray não ficou satisfeito com o fato de a WWE ter colocado Edge como heel e acha que os fãs não vão comprar a ideia. O Hall of Famer sente que o The Rated-R Superstar é uma figura amada, especialmente com a jornada que ele teve. Bully Ray também disse que transformar Becky Lynch em heel não foi uma boa jogada, já que os fãs ainda gostam dela.
“A WWE vai forçar muitas coisas em nós. Eles estão me forçando a odiar Edge. Eu não odeio Edge. E não é porque Mark (nome real de Bully Ray) e Adam (nome real de Edge) são amigos. É porque Mark não quer odiar o personagem de Edge. Não há nada odioso nele… sua história na vida real é muito, muito real para odiá-lo. Becky Lynch. Eu não quero odiar Becky. Eu gosto de Becky. Não há nada sobre Becky que eu odeie. Pare de me forçar a odiar as pessoas. Há muitas pessoas ao redor que podemos odiar. Não me dê super babyfaces. Estou falando como um fã aqui” disse Bully Ray.