AEW precisou alterar grandes planos para o WrestleDream devido a lesão de Wardlow
Wardlow se lesionou e deve ficar fora por até oito meses. A AEW precisou alterar a escalação do WrestleDream por causa da ausência.
Wardlow se lesionou e deve ficar fora por até oito meses. A AEW precisou alterar a escalação do WrestleDream por causa da ausência.
Wardlow sofreu um rompimento no músculo peitoral durante seu retorno à AEW e precisará de cirurgia. A lesão o deixará afastado dos ringues por vários meses, com um retorno previsto apenas para 2026.
Wardlow sofreu uma séria lesão no músculo peitoral logo após seu retorno e aliança com a Don Callis Family, o que deve exigir um longo período de recuperação.
Após seu retorno no Forbidden Door, Wardlow apresenta um novo visual e personagem, declarando-se o homem mais atraente da história do wrestling profissional.
Wardlow fez seu retorno surpresa à AEW após mais de um ano ausente, atacando Swerve Strickland e se alinhando a um novo grupo.
Após meses fora por lesão no joelho e compromissos de filmagem, Wardlow recebeu alta e a AEW já avalia como será seu retorno.
Novas informações esclarecem as circunstâncias por trás do afastamento de Wardlow da programação televisiva da AEW, que já dura meses.
Wardlow não está previsto para o AEW Double or Nothing em 25 de maio, segundo o Fightful Select, sem prazo definido para retorno.
Empresa protege nome do astro que não compete desde março de 2024, sugerendo possíveis planos para seu retorno.