AEW

Wardlow retorna no Forbidden Door e se junta a novos aliados

Wardlow fez seu retorno surpresa à AEW após mais de um ano ausente, atacando Swerve Strickland e se alinhando a um novo grupo.

Wardlow retorna no Forbidden Door e se junta a novos aliados

Wardlow retornou à All Elite Wrestling durante o pay-per-view AEW x NJPW Forbidden Door, realizado neste domingo, 24 de agosto. Ele surgiu após o combate pelo Unified Championship e atacou Swerve Strickland e Prince Nana, oficializando sua aliança com a Don Callis Family.

O retorno de Wardlow aconteceu após a luta entre Kazuchika Okada e Swerve Strickland. Após o combate, Wardlow apareceu e aplicou um “Lariat” em Prince Nana antes de atacar os seguranças. Em seguida, ele abraçou Don Callis, confirmando sua entrada no grupo, que também conta com Okada, Kyle Fletcher e Konosuke Takeshita.

Esta foi a primeira aparição de Wardlow na AEW desde 13 de março de 2024, quando enfrentou Samoa Joe pelo AEW World Championship no Dynamite. Naquela época, ele fazia parte do Undisputed Kingdom, grupo que foi desfeito durante sua ausência.

O lutador estava afastado para tratar uma lesão e, mais recentemente, para participar das gravações da nova versão do programa American Gladiators. A atração, que será exibida pela Amazon Prime Video, é apresentada por The Miz.

A ação no Forbidden Door também serviu para retirar Swerve Strickland da programação, permitindo que ele se recupere de uma lesão legítima no joelho.