
O astro da AEW, Will Ospreay, já tem uma janela para seu retorno aos ringues: janeiro de 2026. A previsão foi divulgada hoje por Saminder Singh, da Body Alignment Clinic, que acompanha a recuperação do lutador.
Segundo a publicação, Ospreay está há seis semanas em pós-operatório de uma cirurgia no pescoço e apresenta ótimo progresso.
O afastamento do lutador ocorreu após sua última luta no AEW x NJPW Forbidden Door, em agosto. Na ocasião, após um brutal Lights Out Steel Cage, ele foi alvo de um ataque violento.
Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Gabe Kidd e os The Young Bucks atacaram Ospreay, em um segmento que terminou com uma cadeira sendo pisoteada em volta de seu pescoço. O lutador precisou ser retirado de maca da arena, justificando a lesão kayfabe.
Em setembro, o próprio Ospreay confirmou o sucesso do procedimento cirúrgico, afirmando que “a estrada será longa, mas valerá a pena”. O ex-AEW International Champion também já admitiu que talvez precise adaptar seu estilo de luta, diminuindo os movimentos de alto risco quando retornar à ação.