O resultado da luta de duplas que marcou a estreia de Jelly Roll nos ringues da WWE não saiu como o planejado — e isso foi por vontade do próprio cantor.
Inicialmente, a ideia era que ele e Randy Orton vencessem o combate. Mas, depois de uma conversa com Triple H, o roteiro mudou.
A luta aconteceu na Noite 1 do SummerSlam, em 2 de agosto, contra Drew McIntyre e Logan Paul. Apesar da boa performance e da recepção positiva do público, Jelly Roll acabou derrotado. Logan Paul aplicou seu golpe final e fez a contagem sobre o músico, garantindo a vitória dos heels. A decisão quebrou uma tradição da WWE, que costuma dar vitórias a celebridades em suas estreias.
O próprio Jelly Roll explicou o motivo. Durante participação no programa de Cody Rhodes, What Do You Wanna Talk About?, ele contou que pediu para perder, acreditando que uma derrota serviria como motivação para um possível retorno à WWE no futuro.
Veja também:
A história foi confirmada pelo jornalista Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter. Segundo ele, o plano inicial previa a vitória de Orton e Jelly Roll, com Logan Paul sendo derrotado, mas o cantor convenceu a equipe a mudar o desfecho.
Por enquanto, ainda não há data definida para a próxima aparição de Jelly Roll na WWE.
The original plan was reportedly for Randy Orton and Jelly Roll to beat Logan Paul and Drew McIntyre at WWE SummerSlam, but it was changed due to Jelly Roll wanting to lose:
— WrestleTalk (@WrestleTalk_TV) August 8, 2025
"The original plan apparently was for Orton & Jelly Roll to go over with Paul losing the fall, but Jelly… pic.twitter.com/cvsDIK16Fu