A WWE confirmou durante o RAW da última segunda-feira (28) que a luta de Drew McIntyre no SummerSlam está mantida. A empresa incluiu o combate do lutador na programação oficial do show, indicando que sua presença é esperada, apesar dos problemas de viagem que o impediram de retornar aos Estados Unidos.
McIntyre, que mora em Nashville, ficou preso no Reino Unido após viajar para um casamento. O problema ocorreu quando ele não conseguiu apresentar seu passaporte físico no aeroporto, um requisito obrigatório para reentrar nos EUA, mesmo sendo um residente legal.
Veja também:
- Drew McIntyre insulta a família de Cody Rhodes durante evento ao vivo da WWE
- Analista da WWE prevê Drew McIntyre como novo Undisputed WWE Champion
- WWE anuncia grande combate por título para o SmackDown em Berlim em 2026
- 👉 Não perca nenhuma novidade sobre Pro Wrestling. Siga o Wrestling Notícias no Instagram
A situação gerou especulações sobre a ausência do lutador no SummerSlam, que acontece em 2 e 3 de agosto no MetLife Stadium. O próprio McIntyre chegou a admitir em uma promo que havia uma boa chance de ele perder o evento, o que foi confirmado como uma emergência legítima. A incerteza levou outros lutadores, como The Miz, a se oferecerem publicamente para tomar seu lugar no combate.
Apesar da repercussão, o anúncio da WWE no RAW serviu como uma atualização oficial. A expectativa agora é que McIntyre consiga resolver a pendência a tempo de lutar ao lado de Logan Paul contra Randy Orton e Jelly Roll.