Bobby Lashley revela motivos para não assinar com o UFC
Compromisso com o Pro Wrestling influenciou decisão de Bobby Lashley em recusar oportunidades no UFC durante carreira no MMA.
Bobby Lashley explicou por que nunca assinou com o UFC, apesar de sua expressiva carreira no MMA, onde acumulou 15 vitórias e duas derrotas em 17 combates. Em entrevista ao Insight, com Chris Van Vliet, Lashley revelou que o desejo de manter sua carreira no Pro Wrestling foi determinante.
“No início, quando comecei a lutar, acho que houve algumas conversas. Eles disseram: ‘Sim, daremos uma oportunidade, mas ele precisa crescer’. As outras organizações ofereciam mais dinheiro e eu sempre pensei que a WWE era meu chamado, onde eu realmente deveria estar”, explicou Lashley.
Sobre contatos posteriores com o UFC, Lashley destacou seu período na TNA: “Não queria abandonar o Pro Wrestling. Quando conversei com a Bellator, eles disseram: ‘Deixaremos você competir no Pro Wrestling’. Pronto”.
Lashley encerrou sua carreira no MMA em 2016, com vitória sobre Josh Appelt no Bellator 162. Sua trajetória incluiu passagens por organizações como MFA, Strikeforce e Titan FC.