John Cena é considerado por WWE Hall of Famer o "último representante"; entenda

WWE Hall of Famer destaca postura e comportamento de John Cena durante encontros nos bastidores da WWE.

Por   — 
John Cena é considerado por WWE Hall of Famer o “último representante”; entenda

Durante participação em seu podcast Kliq This, o WWE Hall of Famer Kevin Nash compartilhou suas últimas impressões sobre John Cena. Nash ressaltou que o 16-vezes World Champion representa a última geração da velha escola do Pro Wrestling.

Passei um tempo com Cena quando retornei. Ele gostava de treinar. Gostei da forma como ele se portava. Acho que Cena foi o último representante da velha escola. Cena foi o último cara da velha escola.

Nash elogia era de Triple H na WWE

Em outro momento do podcast, Nash e Sean Oliver discutiram o trabalho de Triple H nos bastidores da WWE após assumir o controle criativo. Nash comentou sobre Michael Cole ter mencionado nos comentários que esta “é a era de Triple H”.

Estou tão feliz que Michael Cole tenha dito que estamos na era Triple H. E eu penso, com certeza absoluta que estamos.

Nash também abordou rumores sobre uma possível saída de Triple H em 2025, supostamente para dar lugar a The Rock e Brian Gewirtz. Para Nash, o estilo de liderança de Triple H, onde as pessoas estão dispostas a “atravessar paredes” por ele, contrasta com outros possíveis gestores que podem não ter o mesmo comprometimento com os detalhes da criação na WWE.

O WWE Hall of Famer ressaltou a capacidade de Triple H de inspirar lealdade e trabalho árduo entre a equipe da WWE, atribuindo o atual momento positivo da empresa à sua liderança.