R-Truth alterou planos da WWE para o Money in the Bank
Planos da WWE para Money in the Bank com Travis Scott foram cancelados devido à falta de comprometimento do artista e ao retorno de R-Truth.
WWE Money in the Bank é um evento em formato pay-per-view produzido anualmente pela WWE. Sua primeira edição foi realizada em 2010. Foi realizado no mês de julho até 2014, quando foi transferido para junho. Com a reintrodução da extensão de marcas na metade de 2016, o Money in the Bank se tornou um evento exclusivo do SmackDown a partir de 2017.
O conceito deste pay-per-view se baseia na luta Money in the Bank, que consiste simplesmente em uma luta de escadas, com o objetivo sendo recuperar uma maleta suspensa a 20 pés (seis metros) do ringue. A maleta contém um contrato que garante ao vencedor uma luta pelo Campeonato da WWE. O contrato é válido por um ano e o detentor da maleta — conhecido como "Mr. Money in the Bank" — pode aparecer em qualquer evento da WWE para utilizar o contrato (realizar o "cash-in") no local, data e horário de sua escolha. A maleta também pode ser defendida em lutas, similarmente aos títulos.
Entre 2010 e 2013 foram realizadas duas Money in the Bank ladder matchs uma para lutadores do programa Raw e outra para os do SmackDown. Quando o WWE Championship e o World Heavyweight Championship foram unificados no WWE World Heavyweight Championship, o evento passou a contar apenas com uma luta neste estilo. No entanto, o evento de 2017 contou com duas lutas, uma válida pelo WWE Championship e outra pelo WWE SmackDown Women's Championship, sendo esta a primeira edição feminina do combate.
Em 2018, o evento contou com a participação dos dois programas, e incluiu duas lutas Money in the Bank, uma para lutadores masculinos e uma para as mulheres, cada uma com oito participantes, divididos igualmente entre os programas Raw e SmackDown. Os lutadores masculinos competiram por um contrato para lhes concederem uma luta pelo Campeonato Universal do Raw ou pelo Campeonato da WWE do SmackDown, enquanto lutadoras femininas competiram por um contrato para conceder-lhas uma luta pelo Campeonato Feminino do Raw ou Campeonato Feminino do SmackDown.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter imprecisões.
Planos da WWE para Money in the Bank com Travis Scott foram cancelados devido à falta de comprometimento do artista e ao retorno de R-Truth.
Intercontinental Champion critica forma ‘desonrosa’ de conquistar títulos e questiona ética de Seth Rollins com contrato do Money in the Bank.
A insatisfação no vestiário com a saída e retorno de Ron Killings diminuiu, embora a gestão da situação por Triple H tenha gerado atrito inicial.
Uma tensa confrontação no WWE RAW entre John Cena e CM Punk culminou no anúncio de um grande combate pelo título.
O desfecho da Men’s Money in the Bank Ladder Match aparentemente acendeu uma nova e intensa rivalidade a caminho do Night of Champions.
R-Truth fará sua primeira aparição para falar no RAW desta noite desde seu retorno surpreendente no Money in the Bank no sábado.
Logan Paul responde à polêmica sobre seu moonsault, explicando no TikTok por que considera sua versão do movimento única em comparação com manobras anteriores.
Após sua derrota no Money in the Bank, Alexa Bliss revelou seus planos de vingança, mirando na nova Ms. Money in the Bank, Naomi.
Segundo Dave Meltzer, a WWE mudou o roteiro do Money in the Bank para trazer Ron Killings de volta em resposta ao movimento dos fãs nas redes sociais.
O ex-comentarista da WWE, Jonathan Coachman, refutou a versão oficial de Triple H, afirmando que a empresa errou ao demitir Ron Killings.
Durante o Money in the Bank, R-Truth retornou, atacou John Cena com o título e garantiu a vitória para Cody Rhodes no evento principal.
Combates de escadas revelarão os possíveis novos campeões mundiais da WWE no futuro.