Randy Orton revela que seu sonho não era se tornar um lutador

Randy Orton é uma verdadeira lenda da WWE, tendo trabalhado na empresa durante quase duas décadas. Ele continua sendo um dos Superstars mais confiáveis ​​da empresa, mas ao conversar com Kurt Angle, Orton revelou que seu sonho estava muito distante do de ser um lutador .

Enquanto falava no ”The Kurt Angle Show”, Orton discutiu como se sentia por estar no vestiário da WWE quando era criança.

Bob Orton trabalhou na WWF por um tempo e ele levava seu filho Randy Orton com ele quando era criança. Orton viu o tamanho enorme de todos os lutadores e pensou que nunca poderia se tornar um lutador.

Randy Orton revelou que queria se tornar um herpatologista, ou seja, uma pessoa que estuda répteis, ao invés de se tornar um lutador profissional.

“Nunca tive confiança em mim mesmo para pensar que poderia fazer o que meu pai fez. Você sabe que eu estava no vestiário muito jovem e vi essas enormes montanhas de homens brincando e rindo … apenas … apenas … gigantes! e eu voltei lá como uma criança. Daquele dia em diante, vendo todos aqueles homens, eu nunca me considerei capaz de ir de igual para igual com eles ou estar no nível deles de qualquer maneira, ou forma. Meu interesse era pelos animais. Muito jovem, lembro que peguei uma cobra no quintal e fiquei fascinado por ela. Ainda hoje tenho um fascínio por répteis e queria ser um herpatologista, que é alguém que se interessa pelo estudo dos répteis, ”