Royal Rumble: A vitória de Drew McIntyre chegou no momento certo!
Olá pessoal, como estão vocês? Cá estamos com o nosso 1º Weekly View, artigo este que semanalmente (raras exceções) publicarei no House of Wrestling. Tratarei de semanalmente trazer um resumo e minha opinião sobre a semana na WWE, assim como,…

Olá pessoal, como estão vocês? Cá estamos com o nosso 1º Weekly View, artigo este que semanalmente (raras exceções) publicarei no House of Wrestling.
Tratarei de semanalmente trazer um resumo e minha opinião sobre a semana na WWE, assim como, ao final de cada edição deixarei algumas perguntas e um, espaço para vocês leitores opinarem sobre. Pois bem, vamos ao que interessa.
Você também pode se interessar:
No domingo passado foi realizado o Royal Rumble, tradicional evento anual que é um dos principais desta grande empresa, trazendo ao público um bom espetáculo.
Tivemos o tradicional combate eliminatório, tanto no masculino, como no feminino. Os vencedores foram Drew McIntyre e Charllote Flair, respectivamente.

A vitória de McIntyre me agradou bastante e, chega no momento certo. No RAW vimos o começo da feud com Brock Lesnar (este eliminado por McIntyre), no qual iniciou a façanha do escocês no combate. Eu particularmente já vi algumas reações sobre e espero que este seja o Main Event da próxima WrestleMania, nada mais justo.
Falando na Royal Rumble Match, além da grande vitória de Drew, vimos o predomínio de Lesnar, eliminando 13 participantes e se igualando a Braun Strowmann, no recorde.
Também vimos o retorno do ex-campeão Mundial Edge, que no RAW foi atacado por seu ex-parceiro Randy Orton. Confesso que me agrada bastante esse combate na WrestleMania e, trará um ingrediente a mais nos shows semanais neste Road to WrestleMania.

No combate feminino não foi diferente tivemos surpresas, retornos e ao final vitória de Charlotte. Creio que esta entrará no caminho da RAW Woman’s Champion, Becky Lynch, que derrotou Asuka no Royal Rumble. Estou curioso para saber como será o desenrolar desta história, acredito que haverá a inclusão de Asuka e na WrestleMania teremos novamente uma Triple Threat Match pelo título feminino do RAW.
Vimos um pouco mais da feud entre Andrade e Humberto Carrilo pelo título dos Estados Unidos. E logo mais, a desagradável suspensão do atual campeão que agora ficará um mês longe dos ringues e, embora muitos discordem, acredito que é uma atitude certa mantê-lo como campeão, pois este não é o momento para uma mudança de campeão.
No início do card principal, tivemos uma Falls Count Anywhere entre Roman Reigns e King Corbin. Combate até bem aceitável por parte do público, até pensei que seria o desfecho com a vitória de Reigns, porém, os bookers no momento devem estar sem criatividade e vão prolongar por algumas longas semanas até o Super ShowDown que será realizado na Árabia Saudita.

Creio que veremos ambos na provável Elimination Chamber Match, no qual será definido provavelmente o adversário do “The Fiend” Bray Wyatt, com o Universal Title em jogo.
Por falar no “The Fiend” vimos uma vitória imponente sobre Daniel Bryan, em um combate a nível disputa de título, no qual a estipulação poderia não ajudar muito. Gostei bastante do resultado e, será que ainda veremos mais um pouco desta feud ou foi o desfecho final no Rumble?
Menções honrosas para Bayley que reteve o SmackDown Woman’s Title e agora, deverá ter Naomi, como sua desafiante.
Falando um pouco sobre o último RAW, vimos Seth Rollins e Buddy Murphy defenderem seus títulos frente a Samoa Joe e Kevin Owens. Gostei do combate, foi bem desenvolvido e, sem interferência do AOP ou dos Vikings Raiders. Espero que seja longevo esse reinado de Seth e Murphy com os títulos, isso ajudará a valorizar muito o Murphy.

Ainda não sabemos quais serão os planos da WWE com relação a Joe e Owens, outrora seria fantástico um Heel Turn de um dos dois, e um combate entre ambos no “The Showcase of Immortals”.
Agora indo para o SmackDown, destaco a vitória de Braun Strownman sobre Shinsuke Nakamura, conquistando o Intercontinental Title. Finalmente o “Monstro” conquistou um título em carreira solo, creio, que será um reinado duradouro.

Também vale destacar que no ShowDown o “The New Day” defenderá o título de duplas da Brand Azul frente a The Miz e John Morrison. Será que veremos novos campeões, eu espero que sim. Lembrando que o combate foi confirmado no SmackDown desta sexta.
Finalizando esta edição do nosso artigo, deixarei como prometido as perguntas e, me despeço aqui desejando um bom fim de semana a todos.
See you soon, guys.
PERGUNTAS:
- O que achou da semana WWE?
- Se fosse booker, o que acrescentaria mudaria no Royal Rumble?
- O que espera do The Road to WrestleMania?