Seth Rollins: “Queriam separar a The Shield pra fazer Reigns vs. Ambrose na WrestleMania 30”
Seth Rollins revelou os planos originais para a divisão do The Shield na WWE.
Rollins chocou o mundo no episódio de 2 de junho de 2014 do WWE RAW, quando ele se voltou contra Roman Reigns e Dean Ambrose (Jon Moxley na AEW), oficialmente dividindo The Shield.
Falando com Steve Austin no Broken Skull Sessions, Rollins discutiu como o heel turn aconteceu.
“Eles jogam isso sobre nós, estamos falando horas antes de acontecer”, disse Rollins sobre o heel turn. “O que aconteceu foi que eles queriam nos separar em janeiro [2014], talvez dezembro. Eles queriam ir para Ambrose vs. Roman na WrestleMania 30 em Nova Orleans. Eu fui deixado de fora. Talvez um árbitro especial ou algo assim. Eu fiquei tipo, ‘Vocês estão brincando comigo?’ Eles queriam nos separar e tínhamos acabado de nos tornar babyfaces. Com o tempo, foi tipo, ‘eles são legais demais, não podemos mais vaiar’. Nós pensamos, ‘Não. O que vocês estão fazendo? Não estamos prontos para isso ainda, temos uma jornada inteira como babyfaces. Há muito dinheiro de merchandising na mesa’. Fomos até Hunter, conversamos sobre isso, acabamos discutindo e trabalhamos com The Outlaws [Road Dogg & Billy Gunn] e Kane na WrestleMania, que foi uma luta truncada, um squash rápido porque vocês [Austin, The Rock e Hulk Hogan] conversaram por 35 minutos e o Daniel Bryan e Hunter saíram e fizeram uma luta de 35 minutos [risos]. Você sabe como é, tudo vai ladeira abaixo. Tivemos cerca de 90 segundos e saímos e fizemos nossas coisas. Então, fizemos duas lutas com o Evolution, sem pio de volta, sem pio para rompimento, ninguém disse nada. Limpamos o chão com o Evolution, foi uma varredura limpa na Elimination Match. Eles nos puxam para dentro do escritório e dizem, ‘esta noite é a noite’.”
Rollins acabou se juntando a Triple H na Authority como parte do heel turn. Ele viria a ganhar o Money in the Bank 2014 e fazendo o famoso cash-in na WrestleMania 31.