Tony Khan: “CM Punk não teve nada a ver com a mudança de Colt Cabana para a ROH”

Tony Khan: "CM Punk não teve nada a ver com a mudança de Colt Cabana para a ROH"

Tony Khan esclarece quaisquer equívocos.

Em março deste ano, Tony Khan anunciou que havia comprado a Ring of Honor. Como parte de sua compra, vários talentos da AEW foram apresentados em pay-per-views da ROH. Colt Cabana, que não lutava no Dynamite ou Rampage desde novembro, retornou à ROH para o Supercard of Honor e posteriormente migrou para o roster da ROH.

Havia rumores e especulações de que CM Punk tinha algo a ver com a mudança de Cabana para a ROH.

Falando com Blake Oestriecher da Forbes, Tony Khan falou sobre a mudança de Cabana para a ROH e se Punk teve alguma influência na decisão.

“Certamente há uma percepção lá fora que eu não acho correta de que quando comprei a Ring of Honor e também [como] alguns dos contratos estavam expirando e eu estava começando a fazer movimentos – seja renovando-os na maioria casos ou não renová-los ou, em alguns casos, realocar pessoas – havia um equívoco que foi perpetuado injustamente de que CM Punk tinha algo a ver comigo querendo mover Colt Cabana para o roster da Ring of Honor quando seu contrato expirou”, disse ele. “Vou esclarecer que ele [Punk] não teve nada a ver com nenhum dos contratos que eu peguei, quer eu tenha ou não. Mas, em particular, peguei o contrato de Colt Cabana e dei a ele um contrato semelhante para fazer um trabalho diferente. Eu não sei se era justo que isso se perpetuasse… Eu também não achei justo com o Punk”.

Punk e Cabana tiveram uma briga em 2018, com Cabana entrando com uma ação contra Punk e Punk entrando com uma contra-ação.