CM Punk sobre a compra da ROH por Tony Khan: “Não quero que Vince McMahon seja dono de nenhuma das minhas filmagens”
O presidente da AEW, Tony Khan, fez um grande anúncio no episódio da semana passada (2 de março) do AEW Dynamite, revelando que ele havia comprado a Ring of Honor.
Além de comprar a empresa, Khan agora possui os direitos da biblioteca de vídeos da ROH, que inclui o primeiro show All In, bem como lutas com nomes atuais da AEW como Bryan Danielson, Young Bucks e CM Punk.
CM Punk falou sobre a aquisição da promoção por Khan na chamada de mídia após o AEW Revolution, onde falou sobre estar feliz por Khan possuir suas filmagens em vez de Vince McMahon.
Ele disse:
“Ou Tony ia comprá-la ou Vince ia comprá-la. Não quero que Vince seja dono de nenhuma das minhas filmagens. Ele possui o suficiente disso e possui o suficiente mesmo eu não sendo pago. As pessoas precisam entender que quando eu saí, eu estava fazendo perguntas sobre a Network, que ainda não havia sido lançada. Eu ficava dizendo: ‘Como vou pagar isso? Nós nem entendemos o que é a escala de pagamento. Não sei se sou pago na data de um pay-per-view, de uma taxa de compra, ou se vocês jogam dardos em um quadro imaginário e me pagam o que quiserem. Ainda recebo royalties, essa é a única coisa impressa que vejo, vendas de DVD. Quando todos os DVDs forem embora e você estiver colocando coisas na Network, eu não serei pago. Ou serei? Conte-me. Vamos conversar sobre isso”. “Cara, você é bom. Não se preocupe com isso”. Eles não sabiam me dizer. Agora, vejo meus cheques de royalties, que ainda recebo, se reduzirem a nada, porque eles colocam tudo na Network e os meninos não são pagos. Isso não sou só eu. Isso é com todo mundo. Isso é criminoso”.
Punk prestou homenagem ao seu tempo na Ring of Honor no AEW Revolution de domingo, entrando com sua antiga música-tema e lutando em seu antigo traje.