
Vários lutadores da All Elite Wrestling (AEW) já estão no Texas para o All In, o maior evento da empresa no ano, que acontece neste sábado. Mercedes Moné, Toni Storm e Ricochet foram vistos em Dallas, indicando preparativos para momentos importantes no pay-per-view, mesmo sem participarem do episódio final do Collision antes do evento.
Will Ospreay também está na cidade para uma importante luta de duplas. Juice Robinson, afastado por lesão há sete meses, foi visto nos bastidores, adicionando um elemento de imprevisibilidade ao fim de semana, embora não deva competir.
O All In será transmitido ao vivo do Globe Life Field em Arlington, Texas, neste sábado, 12 de julho. Esta é a primeira vez que o evento principal retorna aos Estados Unidos desde sua reativação. O show começará às 16h (horário de Brasília) para evitar conflitos com outros grandes eventos de pro-wrestling.
O card principal apresenta três disputas de cinturão. Jon Moxley defenderá o AEW World Championship contra “Hangman” Adam Page em uma Texas Death Match. Pelo AEW Women’s World Championship, “Timeless” Toni Storm enfrentará Mercedes Moné, que está invicta. Kenny Omega e Kazuchika Okada se enfrentarão para unificar os cinturões AEW International e Continental.
Outras lutas importantes incluem The Young Bucks defendendo seus títulos de EVP contra Swerve Strickland e Will Ospreay. Se The Young Bucks perderem, serão destituídos de seus cargos executivos; se Strickland e Ospreay forem derrotados, serão impedidos de desafiar pelo AEW World Championship por um ano.
Adam Cole defenderá o TNT Championship contra Kyle Fletcher da Don Callis Family. The Hurt Syndicate defenderá o AEW World Tag Team Championship em uma Triple Threat Match contra JetSpeed e The Patriarchy. Além disso, as lutas Casino Gauntlet masculina e feminina definirão futuras oportunidades por cinturões.
Apesar da magnitude do evento, a empresa optou por não trazer todos os talentos para o Texas, focando apenas nos lutadores escalados para o show.