AEW

Grandes “spoilers” para o próximo AEW Collision

O grande destaque das gravações foi uma Tag Team Match entre Jon Moxley e Daniel Garcia contra Roderick Strong e Kyle O'Reilly.

Grandes “spoilers” para o próximo AEW Collision

Na noite passada, a AEW realizou diretamente da 2300 Arena na Philadelphia, Pennsylvania, as gravações referentes ao próximo episódio do AEW Collision, show que irá ao ar no sábado, a partir das 21 horas, com transmissão da HBO Max e cobertura do Wrestling Notícias.

O grande destaque das gravações foi uma Tag Team Match entre Jon Moxley e Daniel Garcia contra Roderick Strong e Kyle O’Reilly. Veja os resultados completos abaixo:

Spoilers:

Ian Riccaboni entrevista MJF. Ele provocou Mark Briscoe e disse que o “colarinho azul” (trabalhador braçal) enferruja, enquanto o “colarinho branco” (trabalhador de escritório) sempre vence. Ele também zombou da cidade da Philadelphia. Briscoe apareceu nos telões e disse que estava pensando na estipulação da luta deles. Ele contou que já viu Sabu colocar centenas de pessoas através de mesas. Disse que MJF era um idiota, então quer centenas de milhares de tachinhas em uma luta de Mesas e Tachinhas, sem desqualificação. Ele atacou MJF e tentou jogá-lo nas tachinhas no ringue, mas Max escapou.

Singles Match: Konosuke Takeshita derrotou Anthony Bowens

10-Woman Tag Team Match: Penelope Ford, Megan Bayne, Skye Blue, Julia Hart e Thekla derrotaram Jamie Hayter, Tay Conti, Anna Jay e Kris Statlander

Singles Match: Big Bill derrotou Max Caster

Jerry Lynn conversava com Anthony Bowens nos bastidores quando Max Caster esbarrou em Bowens e o atacou. Eles brigaram até o ringue. Lynn fez uma promo perguntando o que havia acontecido com o time deles. a The Swirl apareceu e zombou de Lynn por agir como terapeuta quando poderia investir em um time de verdade como o deles. Disse que mostrariam pessoalmente o que Lynn estava perdendo. Lynn mandou que tentassem e tirou a camisa, começando a brigar com eles. Eles derrubaram Lynn. Caster tentou salvar, mas foi dominado. Bowens ficou em dúvida, mas finalmente ajudou. Eles expulsaram os rivais do ringue. Lynn ergueu os braços deles, mas os ex-The Acclaimed recuaram e saíram separados.

Tag Team Match: FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) derrotaram Tommy Billington e Adam Priest

Singles Match: AEW Continental Champion Kazuchika Okada derrotou Michael Oku

Tag Team Match: Death Riders (Jon Moxley e Daniel Garcia) derrotaram Paragon (Kyle O’Reilly e Roderick Strong)

O presidente da AEW, Tony Khan, foi ao ringue e falou sobre a importância de Eddie Gilbert na arena e chamou Doug Gilbert. Gilbert falou sobre ter sido a primeira pessoa a saltar do “Ninho da Águia” e como seu irmão se tornou o “Rei da Philadelphia”. Agradeceu a Tony e à AEW por homenagearem Eddie Gilbert. Khan então trouxe Tommy Rich. Rich agradeceu a Khan e aos fãs da Phiiladelphia. Disse que quando esteve ali com a Full Blooded Italians, todos odiavam o “Big Don”. Ele e Gilbert foram uma grande dupla em Memphis. Contou que cresceu com a família Gilbert e agradeceu a todos pelo apoio a eles. Agradeceu novamente à AEW. Jeff Jarrett disse que poderia falar a noite toda sobre Gilbert. Contou que o pai de Tommy e seu avô, Eddie Marlin, fizeram dupla em Memphis, então eles tinham uma longa história juntos. Disse que tinha muitas memórias e que todo mundo que passava por Memphis queria ser o próximo Jerry Lawler. O pai de Jarrett sabia como montar programas de luta livre e contava que Eddie vinha toda semana com anotações escritas à mão, e Jerry dizia que a mente dele era feita para o negócio. Anos depois, Eddie se tornou um grande booker (roteirista) na Continental Wrestling Association e na ECW.

Fim de show.