Eric Bischoff revela o quão mal estava Jeff Hardy no TNA Victory Road 2011

Jeff Hardy foi uma das principais estrelas da TNA em 2011. No entanto, o infame incidente que ocorreu no pay-per-view Victory Road da TNA em 2011 certamente irritou muitos fãs e lutadores. Foi definitivamente um dos pontos mais baixos na…

Por   — 

Jeff Hardy foi uma das principais estrelas da TNA em 2011. No entanto, o infame incidente que ocorreu no pay-per-view Victory Road da TNA em 2011 certamente irritou muitos fãs e lutadores.

Foi definitivamente um dos pontos mais baixos na vida pessoal e profissional de Jeff Hardy. Quando Hardy estava indo para o ringue, ele estava claramente embriagado e mal conseguia andar. Ele foi definido para enfrentar Sting pelo TNA World Heavyweight Championship em uma luta sem desqualificação, mas não estava em condições de competir.

Ao falar no AdFreeShows, Eric Bischoff disse que quando viu o estado em que Hardy se encontrava, Bischoff quis ir ao ringue e nocauteá-lo, pois Easy E era um heel na TNA naquela época.

Bischoff observou que Jeff Hardy estava tão zonzo que até mesmo sua filha de 12 anos poderia nocauteá-lo.

“Agora Jeff está indo para o ringue… Havia duas coisas que estavam passando pela minha cabeça e estavam acontecendo simultaneamente. Meu primeiro instinto, porque eu era um heel, pensei que poderia, e isso vai soar como um cara durão. A propósito, minha filha poderia ter nocauteado Jeff Hardy naquele ponto. Então, isso não é ruim. Eu poderia ter feito um garoto de 12 anos entrar no ringue e dar um soco na boca de Jeff e ele teria caído como uma pedra.”