Oficiais da WWE viam um grande problema em Keith Lee
Um novo relatório recente comenta sobre um grande problema que os oficiais e médicos da WWE viam no lutador recentemente contratado pela AEW: Seu peso. Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou que o tamanho de Lee…
Um novo relatório recente comenta sobre um grande problema que os oficiais e médicos da WWE viam no lutador recentemente contratado pela AEW: Seu peso.
Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou que o tamanho de Lee foi visto como um problema após seu retorno após se recuperar de problemas de saúde como resultado de contrair o COVID-19.
Meltzer escreveu:
“Mas o peso dele é um problema, principalmente indo para frente quando ele seria chamado para fazer lutas mais longas e evitar lesões. De acordo com os oficiais da WWE, foi um problema por causa de sua volta do COVID e problemas de saúde, e ele parecia mais pesado aqui do que três meses atrás na WWE quando foi cortado”.
Lee revelou anteriormente que sua ausência na WWE no ano passado, entre fevereiro e julho, foi resultado de exames médicos que revelaram que ele tinha inflamação no coração. Lee havia declarado que estava essencialmente proibido de treinar até que a inflamação caísse para níveis “normais”.
Lee foi liberado de seu contrato com a WWE em novembro. A estrela fez sua estreia surpresa na AEW no episódio desta semana do Dynamite, derrotando Isiah Kassidy para ganhar uma vaga na Face of the Revolution Ladder Match no AEW Revolution 2022.