
Kenny Omega voltou à AEW. O ex-campeão surpreendeu o público no AEW Dynamite de 27 de agosto ao aparecer ao lado de “Speedball” Mike Bailey e Kevin Knight para salvar Adam Page de um ataque da Don Callis Family.
A cena aconteceu logo após Page falar no ringue sobre sua conquista do AEW World Championship e reconhecer a lesão de Will Ospreay. Don Callis interrompeu o momento e, com seu grupo, cercou o ringue, preparando uma emboscada. Antes que a agressão se concretizasse, a música de Omega soou, levando a arena à explosão.
O retorno encerra semanas de especulação sobre o futuro de Omega. O lutador vinha de um período exaustivo, que incluiu superar uma grave crise de diverticulite no início do ano. Sua volta ao ringue foi marcada por uma série intensa de combates, incluindo a unificação de títulos contra Kazuchika Okada no All In: Texas e uma Lights Out Steel Cage Match vencida no Forbidden Door em 24 de agosto.
O segmento de Page também trouxe a atualização mais relevante sobre Will Ospreay. A AEW confirmou no mesmo dia 27 que ele está fora de ação por tempo indeterminado. A causa foi um ataque no Forbidden Door, realizado por Jon Moxley, Claudio Castagnoli, The Young Bucks e Gabe Kidd, que agravou a lesão no pescoço do britânico e tornou necessária uma cirurgia.
Com Ospreay afastado, a volta de Omega garante presença de peso no topo da AEW. Até esta quarta-feira, não havia qualquer previsão sobre quando ele retornaria aos programas semanais após a sequência de batalhas recentes.
.@KennyOmegamanX is here!
— All Elite Wrestling (@AEW) August 28, 2025
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/kdl5TNat3h