Ex-roteirista da WWE reage às recentes acusações contra Vince McMahon

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, foi ao Twitter para compartilhar sua opinião sobre as recentes investigações e acusações contra Vince McMahon. Para quem não sabe, o Wall Street Journal revelou recentemente que a WWE está investigando um acordo secreto…

Por   — 

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, foi ao Twitter para compartilhar sua opinião sobre as recentes investigações e acusações contra Vince McMahon.

Para quem não sabe, o Wall Street Journal revelou recentemente que a WWE está investigando um acordo secreto de US$ 3 milhões pago a uma ex-funcionária de Vince McMahon. A investigação também revelou várias alegações de má conduta de ex-funcionários em relação ao presidente e ao alto executivo John Laurinaitis.

Vince Russo, o principal roteirista da WWE durante o auge da Attitude Era, opinou sobre as alegações em uma série de tweets. Ele primeiro compartilhou um link para um artigo sobre a situação e, em seguida, afirmou que a WWE queria que ele trabalhasse de graça, provavelmente porque Vince havia sacado os US $ 3 milhões.

“Agora faz sentido. Não é à toa que Vince queria que eu trabalhasse de GRAÇA. Ele tinha que DE ALGUMA FORMA inventar aqueles 3 milhões!!!,” disse Russo em seu Twitter.

Russo então acrescentou que recebeu a notícia com um “copo de Karma”. Ele também brincou sobre se a coisa toda seria coberta em uma série documental da Netflix.