Vince Russo critica Tony Khan por ele ser “impulsivo demais”
Como visto no episódio da semana passada do AEW Dynamite, Jon Moxley enfrentou CM Punk em uma luta para unificar o AEW World Title. Moxley esmagou Punk em menos de três minutos para se tornar o campeão mundial indiscutível da AEW. Obviamente, muitos fãs tiveram sua própria opinião sobre essa decisão de booking.
Essa decisão foi recebida com muita reação, pois os fãs acharam que era simplesmente desnecessário. Com Triple H assumindo a WWE Creative, o presidente da AEW, Tony Khan, elogiou esse fato.
Khan disse que Triple H assumindo o controle criativo é uma coisa boa para os fãs de wrestling. Enquanto falava no Writing with Russo, Vince Russo foi perguntado se Tony Khan intencionalmente colocou a luta na TV para aumentar a audiência e tentar vencer Triple H. Russo criticou Khan por sua reação instintiva.
“Quando a WCW estava chutando nossas costas [da WWE], nunca reservamos dessa maneira. Preocupamo-nos com a nossa própria casa. Porque sabíamos que se escrevêssemos um show bom e sólido toda semana, eventualmente eles iriam sintonizar. Eu acho que foi uma reação definitiva. Toda a conversa, toda a conversa positiva agora é sobre a WWE, e muita conversa negativa do lado da AEW. Definitivamente parece que foi uma reação instintiva.
Eles ultrapassaram um milhão de espectadores pela primeira vez em muito tempo. Eu sempre disse isso mano, você tem que ser capaz de sustentar isso. Se eles voltarem a 950 [mil espectadores] na próxima semana, então o que isso conseguiu?”