
Taz confirmou que não participará do AEW Dynamite desta semana nem do Forbidden Door, marcado para o próximo domingo em Londres. O comentarista da AEW informou que sua ausência se deve a questões médicas, incluindo exames e consultas relacionadas a futuras cirurgias, além de limitações de mobilidade após o implante de uma prótese no joelho.
Segundo Taz, o novo joelho ainda não permite enfrentar voos longos. Ele explicou em publicação que precisará conciliar descanso com exames de imagem e acompanhamento clínico. A cirurgia que deu origem ao problema foi realizada no fim de 2024, meses depois de uma rivalidade que envolveu seu filho, Hook, em que Christian Cage foi apresentado como responsável por um ataque nos bastidores.
Desde outubro de 2019 na mesa de transmissão da AEW, Taz passou a integrar de forma fixa a equipe do Dynamite em junho de 2022. Sua ausência ocorre dias antes do Forbidden Door, que acontece em 24 de agosto na O2 Arena, com participação de talentos da AEW, NJPW, CMLL e Stardom. Jim Ross confirmou presença na transmissão do show.
O card do Forbidden Door terá Adam Page defendendo o AEW World Championship contra MJF, enquanto Kazuchika Okada enfrenta Swerve Strickland pelo recém-criado AEW Unified Championship. Também está confirmada uma Lights Out Steel Cage Match reunindo Darby Allin, Kenny Omega, Will Ospreay, Kota Ibushi e Hiroshi Tanahashi contra Claudio Castagnoli, Jon Moxley, The Young Bucks e Gabe Kidd.
I will be off this week, a combo of doctors appointments/imaging test on a couple of future surgeries, some R&R & most importantly my new knee does not cooperate to well w/very long flights at the moment.
— taz (@OfficialTAZ) August 19, 2025
Hope u all enjoy #AEWDynamite & #ForbiddenDoor !