WWE enfrenta sérios problemas a menos de 48 horas do SummerSlam

Condições climáticas severas na região de Nova Jersey forçaram a paralisação dos trabalhos de montagem da estrutura no MetLife Stadium.

WWE enfrenta sérios problemas a menos de 48 horas do SummerSlam

A montagem da estrutura para o SummerSlam foi paralisada dias antes do show por causa do mau tempo que afeta a construção dentro do MetLife Stadium.

De acordo com o Fightful Select, o clima severo na região de Nova York e Nova Jersey levou a atrasos e cancelamentos de viagens, o que impactou o cronograma da equipe da WWE. Os problemas se estenderam ao estádio, onde o palco do SummerSlam estava sendo construído.

Alertas de inundação foram emitidos durante a tarde de 31 de julho. Às 14h15, horário da costa leste dos EUA, a construção foi oficialmente interrompida e toda a equipe foi retirada do local de montagem. Um protocolo de abrigo no local foi iniciado enquanto as condições pioravam.

Apesar da paralisação temporária, fontes da WWE indicaram que não há preocupação sobre a conclusão da montagem a tempo para o Premium Live Event de duas noites, que acontece em 2 e 3 de agosto.

A produção em grande escala marca o retorno da WWE a uma estrutura de nível WrestleMania para seus grandes eventos em estádios. Imagens exibidas no RAW de 28 de julho já mostravam equipes montando enormes telas de LED, andaimes e equipamentos de iluminação no MetLife Stadium.