publicidade

AJ Styles pode disputar sua última luta na WrestleMania neste domingo

Big E afirma que AJ Styles pode estar em sua última WrestleMania e destaca sua importância no Pro Wrestling.

AJ Styles pode disputar sua última luta na WrestleMania neste domingo

Durante o Kickoff Show da segunda noite da WrestleMania 41, Big E afirmou que AJ Styles pode estar disputando sua última luta no evento. O comentário foi feito antes do combate entre Styles e Logan Paul.

AJ Styles enfrentará Logan Paul em uma singles match. No RAW anterior, Paul aplicou um “Paulverizer” no adversário e ganhou vantagem na rivalidade.

Publicidade

Big E destacou que Styles não é reconhecido o suficiente nas discussões sobre os melhores de todos os tempos. “Quero que todos aproveitem esse momento. Quando falamos sobre o GOAT, AJ Styles não recebe nem metade do crédito que merece. Sei que grande parte da carreira dele foi na TNA, mas tive a chance de enfrentar Y2AJ, a breve dupla entre Chris Jericho e AJ Styles. E posso dizer que nunca estive no ringue com alguém tão bom quanto ele.”

O ex-WWE Champion completou com uma observação sobre o possível fim de uma era. “Essa pode ser a última luta de AJ Styles na WrestleMania. Aproveitem, porque ele é realmente especial. Vamos falar de Logan Paul, que é incrível, mas não podemos esquecer do que AJ Styles representa neste ringue.”

Publicidade

Na última edição do RAW, Styles derrotou Karrion Kross. A luta contra Logan Paul será seu destaque na segunda noite da WrestleMania 41.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.