
Becky Lynch foi a responsável por toda a ideia que culminou em seu retorno na WrestleMania 41, segundo novas informações divulgadas por Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Newsletter. A lutadora teria sugerido substituir Bayley, conquistar um título e, logo em seguida, trair sua parceira.
Originalmente, Bayley havia garantido uma luta ao lado de Lyra Valkyria no maior evento do ano. No entanto, após ser retirada do combate por conta de uma suposta lesão, Becky Lynch foi anunciada como substituta surpresa. Juntas, ela e Valkyria conquistaram o WWE Women’s Tag Team Championship. No entanto, na noite seguinte, após perderem os cinturões para Liv Morgan e Raquel Rodriguez, Lynch atacou Valkyria, selando seu heel-turn.
De acordo com Alvarez, toda a sequência foi arquitetada pela própria lutadora. “Tudo isso foi ideia da Becky. Eu soube disso com antecedência. Ela queria voltar na WrestleMania, ganhar o título e trair a Lyra na noite seguinte”, afirmou.
Ainda segundo o jornalista, a ideia inicial parecia controversa: “Quando ouvi isso, pensei: ‘Que ideia horrível. Absolutamente horrível.’ Mas no fim, tudo deu certo para um heel turn. Ela foi ovacionada, mas logo começaram os posts chamando-a de ‘Becky Hogan’.”
Bayley, que foi retirada do combate, recentemente mencionou a possibilidade de deixar a WWE, o que adiciona mais contexto à sua ausência na WrestleMania. Até o momento, a empresa não comentou oficialmente sobre as decisões criativas envolvendo as lutadoras.