Cain Velasquez é sentenciado a prisão por tentativa de homicídio
Ex-campeão do UFC se declarou sem contestação às acusações relacionadas a incidente ocorrido há três anos, quando perseguiu e atirou contra homem acusado de molestar seu filho.

Cain Velasquez foi sentenciado a cinco anos de prisão por tentativa de homicídio e outras acusações. O ex-lutador da WWE se declarou sem contestação a todas as acusações relacionadas ao caso.
O ex-campeão do UFC enfrentou múltiplas acusações criminais decorrentes de um incidente ocorrido há três anos. Velasquez teria perseguido Harry Goularte, homem acusado de molestar seu filho em diversas ocasiões, e disparado com sua arma durante a perseguição.
Um dos tiros atingiu Paul Bender, padrasto de Goularte, que também estava no veículo.
A audiência foi concluída recentemente em San Jose, Califórnia. O juiz Arthur Bocanegra, da Corte Superior do Condado de Santa Clara, presidiu a sessão que sentenciou o ex-campeão peso-pesado do UFC. Velasquez já cumpriu parte da pena nos últimos anos.
O lutador de 42 anos teve uma breve passagem pela WWE onde confrontou Brock Lesnar, a quem havia derrotado no UFC. Acompanhado por Rey Mysterio, Velasquez enfrentou Lesnar no Crown Jewel 2019, sendo derrotado e posteriormente atacado com um “F-5” sobre uma cadeira de aço.