
Jacob Fatu terá o maior combate de sua carreira neste domingo, 3 de agosto, quando enfrentará seu primo Solo Sikoa em uma Steel Cage Match pelo United States Championship na segunda noite do SummerSlam. A estipulação foi adicionada para neutralizar o grupo de Sikoa e garantir um confronto individual.
O combate marca o ápice de uma jornada que Fatu fez questão de construir por mérito próprio. Em recente entrevista ao programa “Cheap Heat“, o lutador explicou sua decisão de evitar pedir ajuda a seus parentes da The Bloodline, mesmo durante o auge do grupo.
“Eu nunca pedi um favor aos meus primos porque eles estavam fazendo a história da Bloodline, a coisa mais quente do momento. Como eu poderia pedir algo a eles quando estão tão ocupados? Foi mais motivador para mim, observá-los, porque sou fã dos meus irmãos. Eu os amo e sou um grande fã do trabalho deles.”
Fatu revelou que, após manter sua situação como agente livre em segredo, a chamada oficial da WWE veio de uma figura com profundas conexões com sua família, Paul Heyman.
“Foi de Paul Heyman. O Sr. William Regal me mandou mensagens ao longo dos anos, ‘Nos avise o que está acontecendo’. O Sr. Heyman sempre esteve conectado.”
Ele também expressou gratidão à liderança da empresa por lhe dar a chance de provar seu valor.
“Agradeço a Triple H por me dar uma chance… A WWE me abençoou. Cuidou de tudo. Eles apostaram em mim.”